Menu Busca

Contato

Obtenha mais informações:


[email protected]


telefones:
(55 11) 3284-1624
(55 11) 3289-0813

Cursos Fipe unem excelência acadêmica à formação voltada para o mercado

Os cursos com a marca Fipe são realizados pela Escola de Ensino Superior da Fipe – FipeEES, instituição credenciada no MEC pela portaria nº 840, de 8/11/2022.

No âmbito da graduação são dois Cursos Superiores de Tecnologia, um em Gestão Financeira e outro em Gestão Pública, programas que refletem a experiência da Fundação nos seus 50 anos de existência. Ao longo de 4 semestres os estudantes da Escola terão uma formação acadêmica e profissional de alta qualidade, conduzida por professores mestres e doutores.

Há três décadas a Fipe promove Cursos de Extensão de curta e média duração e treinamentos de capacitação profissional. Já seus programas de MBA vêm sendo realizados há mais de 20 anos, sendo os mais antigos Economia e Setor Financeiro (desde 1997) e Economia Aplicada (desde 2006).

São programas que apresentam solidez, tradição e excelência acadêmica necessárias para complementar a formação teórica e prática, bem como para ajudar a promover o crescimento profissional dos seus participantes.

O ambiente criado na instituição estimula o contato dos participantes com outros profissionais, o que pode vir a ser importantes na carreira, contribuindo para formar uma rede de contatos, fundamental para o sucesso profissional.

A Fipe também ministra cursos in company, desenhados sob medida para as necessidades de organizações públicas e privadas.

Acesse as redes sociais e conheça o conteúdo exclusivo da Fipe.


Entre em contato

[email protected] ou Whatsapp Business (11) 3289-0813