Menu Busca

Contato

Obtenha mais informações:


[email protected]


telefones:
(55 11) 3284-1624
(55 11) 3289-0813

Capacitação

O Programa Fipe de Capacitação oferece cursos de formação e aperfeiçoamento para profissionais da administração pública e de organizações empresariais e não-empresariais.
A qualidade dos cursos oferecidos pelo Programa está assegurada pela solidez, a tradição e a excelência acadêmica da Fipe, com foco na criatividade, na inovação pessoal e profissional e no pleno desenvolvimento de competências e habilidades dos servidores públicos e profissionais em geral participantes das atividades presenciais, a distância ou híbridas.

O modelo didático-pedagógico é sustentado por três pilares no desenvolvimento das atividades de formação e aperfeiçoamento profissional:

1) Transmissão de conhecimentos - Nossas equipes de professores são compostas por especialistas na produção dos conteúdos específicos dos cursos.

2) Aprendizagem colaborativa e cooperativa - Reconhecendo a importância da construção coletiva de conhecimentos no mundo contemporâneo, as Metodologias Ativas de Aprendizagem, como a
Aprendizagem Baseada em Problemas e por Projetos e o Design Thinking, são referências estratégicas nas atividades dos cursos do Programa Fipe de Capacitação.

3) Aprender fazendo - Rompendo a dicotomia entre teoria e prática, os cursos são desenvolvidos com uma forte dose de atividades práticas, buscando aproximar os participantes dos conhecimentos necessários ao seu desempenho profissional.
O Ambiente de Aprendizagem do Programa Fipe de Capacitação, utilizado como apoio em cursos presenciais, a distância ou híbridos, incorpora o que há de mais avançado na educação profissional. Ele é flexível e pode ser customizado para atender as demandas específicas de cada cliente.

Acesse as redes sociais e conheça o conteúdo exclusivo da Fipe.


Entre em contato

[email protected] ou Whatsapp Business (11) 3289-0813